Vilela avisa secretários: ‘governo só acaba em 31 de dezembro’
   29 de setembro de 2014   │     18:08  │  0

Em quem será que cabe a carapuça? Em reunião realizada nesta segunda-feira, 29,  pela manhã, com a participação de todo o secretariado e de ocupantes  de cargos do segundo escalão, o governador Teotonio Vilela Filho avisou que o governo – a gestão dele –não acabou.

“O governo só vai acabar no último dia do ano. Até lá vamos ter que manter o estado funcionando plenamente. Não vou admitir que ninguém deixe de cumprir com suas obrigações”, afirmou.

A reunião, feita para monitora ações do Alagoas Tem Pressa, serviu para avaliação de projetos que estão sendo executados pelo governo.

O esforço do governador é manter as ações e convencer o próximo governador a dar continuidade que ele considera importantes,  a exemplo do Canal do Serão, construção de estradas e programas como o Amigo Trabalhador. Para isso, Vilela acredita disse, na reunião, que é fundamental que os atuais secretários não se deixem contagiar pelo clima de fim de governo. “Temos que manter nossa atividade até o final e passar o estado funcionando plenamente para o próximo governador”, enfatizou.

A Agência Alagoas fez texto sobre a reunião do Alagoas Tem Pressa, que pode ser acessado neste link: http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2014/9/governador-monitora-acoes-do-alagoas-tem-pressa