Adriano Soares volta a polemizar no Face, agora com Biu de Lira
   29 de agosto de 2013   │     21:27  │  1

O ex-secretário de Educação de Téo Vilela voltou a usar o Facebook para mandar seus recados. Desta vez – e com atraso de uma semana – para seu “padrinho” político, o senador Benedito de Lira que o indicou para o cargo.

Soares se referiu a matéria divulgada num site local semana passada em que Biu de Lira afirmou que não teria visto “reflexo” da passagem dele pela Educação.

“Não viu porque não quis. Não faltou oportunidade para ver, como no dia em que fizemos uma exposição das 15 horas até às 20 horas para ele e o Governador Teotônio Vilela Filho de todos os projetos já implantados, em andamentos e a serem implantados na Educação. Se não compreendeu nada sobre modernização e gestão, poderia ter tirados dúvidas, perguntado…”, dispara Adriano no seu face: “https://www.facebook.com/adrianosoares69).

O texto continua com uma prestação de contas do trabalho que ele realizou e ao final, Soares volta a cutucar a atual secretária de Educação, ainda que não cite seu nome: “Poderia aqui desfiar um rosário de mudanças implementadas. Deixamos os processos para a construção de mais de 90 quadras prontos; as reformas das escolas que faltam também prontos; a licitação do transporte escolar e da merenda escolar prontos. Até agora, porém, tudo está parado. Houve um desfazimento das equipes. Jogaram fora o que foi conquistado nesses dois anos e não sabem o que vão colocar no lugar. Uma pena!”

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Consigliere Alagoano

    Soares TEME e com Razão que projetos q ia VINGAR em SETEMBRO, não seja DIVULGADOS como deveria ser ou PIOR… engavetados.

    Talvez o formato seja de expor seja DURO, mas pra dar ritmo a coisa lá.

Comments are closed.