Andreia Maia, esposa de Marcelo, pode ser a “surpresa” na eleição de Quebrangulo
   29 de março de 2016   │     14:53  │  2

Em 2012 Manoel Tenório (PSDB) era o presidente da Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas (Adeal) e saiu de lá para disputar e vencer as eleições de prefeito em Quebrangulo.

Prefeito de Quebrangulo até 2012, Marcelo Lima (PMDB), por estranha coincidência é hoje o presidente da Adeal e pode sair de lá para disputar e vencer (nos bastidores e em pesquisas de consumo interno é apontado como favorito) as eleições na sua cidade. Ou não!

A novidade em Quebrangulo é que Marcelo Lima tem uma alternativa viável, se ele não quiser concorrer a reeleição. A esposa dele, Andreia Maia, também filiada ao PMDB, aparece em pesquisas internas com amplas chances de vitória. Não será “surpresa” se Andreia for para a chapa, como vice ou mesmo como candidata a prefeita.

Seria uma reviravolta na política de Quebrangulo, que nas últimas duas décadas viu um revezamento de Manoel Tenório e Marcelo Lima na prefeitura da cidade.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.