Ataques entre Renan Calheiros e Arthur Lira podem “contaminar” eleição em AL
   23 de maio de 2022   │     20:18  │  1

O clima esquentou entre o ex-presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (MDB) e o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP) – literalmente.

Os dois voltaram a trocar farpas – está mais para “xingamentos” – no Twitter nesta segunda-feira (23/05).

As “críticas” saem do campo político e mergulham no pessoal – o que por si só é perigoso quando se trata de homens tão poderosos.

Como os dois exercem incontestável papel de liderança no processo eleitoral deste ano em Alagoas, o risco de “contaminação” da campanha é altíssimo.

Nos bastidores, o ‘hit’ do momento é a “cobrança de fatura”, o que seria o primeiro efeito colateral da beligerância entre os dois.

Aliados políticos de Renan Calheiros e Arthur Lira estariam sendo “cobrados” a demonstrar sua fidelidade, se abstendo de votar em candidatos “do outro lado”.

“O Arthur vai apertar. E se ele apertar o Renan também vai apertar”, aponta um importante interlocutor do grupo de Rodrigo Cunha (União Brasil).

Sim, o clima pode esquentar um pouco mais, com consequências imprevisíveis. Mas essa é outra história.

No Twitter

A troca de “farpas” pode ser acompanhada no Twitter. Os dois fizeram várias postagens nesta segunda-feira (23/05).

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    É aquilo que eu sempre comento : Enquanto muitos só fazem criticas ao Governo Federal e incendeiam as eleições em Alagoas, o Senador Fernando Collor têm se portado como um aliado do Estado de Alagoas! Não critica ninguém, nem na esfera estadual e nem na esfera federal e têm conseguido muitos recursos para o Estado de Alagoas! Isso, muitos não reconhecem ou fazem de conta que não vêem!

Comments are closed.