“Barrados” em hospital, vereadores vão a Central de Flagrantes em Maceió; entenda
   20 de outubro de 2023   │     14:05  │  2

Dois vereadores de Maceió estão no momento (até as 13h50) na Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol. De lá eles esperam sair com uma guarnição policial de volta ao Hospital do Coração, que foi comprado pela prefeitura da capital e deverá ser transformado até o primeiro trimestre do próximo ano em Hospital da Cidade.

Em vídeo (veja abaixo) os vereadores Joãozinho Gabriel (PSD) e Zé Márcio (MDB) mostram áreas do hospital que conseguiram visitar.

Mas a visita de fiscalização teria sido interrompida quando os vereadores tentaram entram em áreas do prédio comprado pela prefeitura – o que seria um centro médico interligado ao hospital.

“Eles proibiram nosso acesso, proibiram vereadores de fiscalizar um prédio público, o que é grave. Diante disso, viemos até a Central de Flagrantes e daqui esperamos voltar para lá com uma guarnição. Queremos ter acesso a todas as áreas”, aponta Joãozinho,

No vídeo, os vereadores mostram que apenas parte do prédio ‘antigo’, onde funciona hoje o Hospital do coração, estaria funcionando.

“Algumas áreas estão em obras, numa aparente pressa. No outro prédio fomos proibido de ter acessos vários andares”, revela o vereador.

Veja o vídeo:

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Critico

    Interessante que, como vereadores eles deveriam estar fiscalizando as outras unidades de saúde existentes e estão em funcionamento. Ao invés disso, eles aproveitam o embalo da polemica que surgiu e estão tentando se promover como agentes fiscalizadores de um prédio que nem se quer está em funcionamento. Pior é quem vota em umas desgraças dessa.

Comments are closed.