Bem avaliado, prefeito de uma das maiores cidades de AL desiste da reeleição
   20 de maio de 2023   │     19:37  │  1

A política costuma alimentar vaidades e, não é raro ver casos em que alimenta intrigas entre amigos, irmãos e até joga pais contra filhos. Mas a política também tem espaço para provas de lealdade e gratidão.

No mundo da política alagoana não é comum ver um prefeito, bem avaliado, com boas chances de reeleição, desistir da disputa. Talvez por isso a declaração antecipada do prefeito de Campo Alegre, uma das maiores cidades de Alagoas (com mais de 50 mil habitantes) tenha despertado alguns questionamentos.

Nicolas Pereira, também conhecido como Colinha, foi as redes sociais há uma semana para avisar que não disputará a reeleição. Ele vai apoiar a prima dele e ex-prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, que deverá disputar as eleições no município no próximo ano.

A aprovação da gestão de Nicolas, que passa dos 80%, poderia alimentar sua vaidade. Ele no entanto decidiu, sem nenhum ressentimento, deixar a missão para a prima. Vai continuar no grupo, onde sempre teve espaço de destaque e com forte atuação em negócios da família, a exemplo da Agropecuária Pereira, uma das melhores e mais premiadas do Brasil na criação de gado gir e girolando.

Novos planos

Em entrevista ao programa Na Mira da Notícia (Portal 7 Segundos e a Rádio Gazeta FM Arapiraca, 101,1 MHz)

Na entrevista, Nicolas destacou a parceria dele com a ex-prefeita, além do vínculo com a família Pereira.

“Nós fazemos parte de um grupo, que é a família Pereira. Uma das famílias mais unidas do estado de Alagoas. Meu pai me ensinou a ser pé no chão, ter honestidade e lealdade. No grupo Pereira nós não temos sede de poder, temos sede de trabalho. a minha função aqui em Campo Alegre é de trabalhar para o povo. Dei o meu melhor, fui gestor administrativo junto a Pauline, uma integração muito bonita de toda equipe”, ressaltou.

Na entrevista, ele avaliou que há o desejo de Pauline em voltar ao executivo. “Pauline tem o desejo de voltar a ser prefeita, e eu farei com muito prazer a campanha dela, como fiz as outras duas. Sempre estarei ao lado dela. Equipe unida é isso. Ela ama de coração essa cidade e a gente estará junto trabalhando para o bem da cidade”, disse.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Rufino

    Como diz o ditado, “O poder emana do povo!” mas para os Pereiras e Lira não é bem assim!

Comments are closed.