“Campanha de Biu monta nova farsa em Murici”, diz Renan Filho
   30 de agosto de 2014   │     23:09  │  7

O candidato do PMDB ao governo de Alagoas, Renan Filho, mudou a estratégia para enfrentar as “pancadas” que vem recebendo em relação a sua gestão na prefeitura de Murici, principalmente do “Programa do Biu”, o programa do candidato a governador do PP, Benedito de Lira.

Atendendo orientação de sua assessoria, o candidato decidiu que não vai mais usar o espaço do seu programa para responder as críticas feitas por um personagem do Programa do Biu.

Além de pedir direito de resposta no TRE/AL, a campanha de Renan Filho vai tentar estancar as críticas do candidato do PP com informação. A estratégia é usar veículos de comunicação e as redes sociais, para o contra-ataque. O esforço de comunicação começou com a reação a conteúdo do Programa do Biu sobre o atraso no funcionamento – ou o não funcionamento – de um mamógrafo em Murici.

Se vai dar certo ou não, saberemos nos próximos dias.

Veja, na íntegra, texto da assessoria de Renan Filho:

 Campanha de Biu monta nova farsa em Murici: Saiba a verdade sobre os exames no Centro de Diagnóstico do município

 A campanha de Biu na TV continua tentando enganar os eleitores. Sem propostas coerentes para mostrar, o programa de Biu falta com a verdade e manipula informações. Desta vez, o alvo foi o mamógrafo instalado no Centro de Diagnóstico Municipal, uma obra de Renan Filho em Murici que se tornou referência para os municípios alagoanos.

A campanha de Biu afirmou que o mamógrafo de Murici passou dez anos encaixotado antes de atender à população. Afirmação falsa. O mamógrafo foi instalado em 2004 e vem funcionando desde então. O equipamento está em perfeitas condições, foi utilizado para exames ainda esta semana e pode fazer até 70 mamografias por dia. Veja as imagens do centro de Diagnóstico de Murici, da sala de Mamografia e de uma paciente fazendo o exame. Imagens feitas na semana passada.

O Centro de Diagnóstico de Murici oferece 31 tipos de exames, com uma produção anual de 1.600 exames e 1.715 consultas com especialistas.

A campanha de Biu é assim. Busca conquistar o eleitor por meio de farsas e agora apela para a mentira. Para isso, usa um comediante e transforma o horário eleitoral numa piada sem graça. Muito diferente da campanha de Renan Filho, que apresenta propostas concretas, sem agressões, sem piadinhas, sem baixarias e sem mentiras nem farsas.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Fabio

    Eu acredito que nas eleições quem esta perdendo nas pesquisas leva a fazer baixaria para ganhar eu ia votar até no Bio mas fazer baixaria não é meu forte mostre soluções e não ofensas isso vale para todos os candidatos.

  2. Joao

    farsa? farsa eh ele! eu ja fui diversas vezes ate murici, e posso dizer que aquela cidade eh um lixo! gracas aos calheiros tem um dos piores IDH do Brasil, atraso total, parece que eh uma cidade da epoca do imperio! pena de quem vota nessa familia que so traz atraso e roubo na vida das pessoas

  3. jose antonio dos santos

    Sr. Prefeito Rui Palmeira, já que comentários na imprensa dão conta de falta de dinheiro, convoque empresas para ADORTAR OS PONTOS DE ÔNIBUS, em permuta para explorar com PUBLICIDADE. ESTA É UMA FORMA DE OFERECER MELHOR CONFORTO AOS USUÁRIOS!. A mesma sugestão pode ser adotada as praças que estão abadonadas!. PROCURE SER CRIATIVO E TIRE SUA ADMINISTRAÇÃO DO MARASMO!.

  4. fred

    Meu caro, isso é coisa de politica, seria diferente se ele procura-se coisa boa em Murici, ai sim eu acreditava que mudaria as coisas.

  5. Marcos

    Quando o candidato não tem proposta ele parte para o ataque. Quem conhece O Biu Mutreta sabe que ele não tem condições de governar nosso Estado.

  6. jose antonio dos santos

    A verdade é que sobrou para os eleitores de Alagoas as piores opções possiveis para candidatos a governador. Um sem experiência, incompetente até para administrar um pequeno municipio o outro uma figura que nunca fêz nada com eficiência, fala muito e pouco resolve. A maioria da população conhece esses caras. E POR QUE NÃO FIZERAM

  7. luiz santos

    Em Murici funcionário da Educação recebe de 3 em 3 meses , vive pagando juros nas contas e recebem de forma irregular !

Comments are closed.