Heloísa Helena: “Quem me conhece sabe que não negocio meus princípios”
   31 de agosto de 2014   │     17:12  │  2

Recebi, neste domingo, texto da assessoria da candidata ao Senado do PSOL/AL. Heloísa Helena reagiu a nota em que o PSTU anuncia o rompimento com sua campanha, mas não fez referência ao apoio que recebeu de alguns tucanos conhecidos, entre ele so candidato a governador, Júlio Cezar, do PSDB.

Veja o texto na íntegra:

Heloísa Helena: “Quem me conhece sabe que não negocio meus princípios”

Candidata diz que continuará sua campanha de forma “honrada” e “corajosa”

“Quem me conhece, sabe que é absolutamente impossível eu negociar meus princípios de vida, meus princípios de luta política”, reagiu Heloísa Helena, candidata ao Senado, neste sábado, ao saber da decisão do PSTU em se retirar de sua campanha. Em atividade política no interior, a candidata disse que continuará a seguir em frente de forma “honrada” e “corajosa”, como tem feito ao longo de sua trajetória pública.

Segundo Heloísa, os apoios à sua candidatura chegam de pessoas que respeitam seu trabalho, que sempre votaram nela, e de pessoas que hoje não querem mais conviver com o “império da perseguição política e de mentiras” que a candidatura de Collor representa em Alagoas, o que não significa qualquer aliança com setores ou com partidos políticos. “Quem vota em mim, quem me apoia, sabe como eu penso ideologicamente e sabe que eu nunca farei acordos sujos”, reforçou.

A candidata continua a fazer campanha como sempre fez, em feiras livres, reuniões com assentados, agricultores, estudantes, professores, profissionais liberais, entre outras classes de trabalhadores. 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antônio carlos amorim

    Caro Edivaldo,sei que o blog é seu,mas me permita fazer uma sugestão,não abra a comentários,se não pretende pública-los, não há nada de errado em estabelecer esse critério,feio é você ser parcial,publicando apenas o que favorece o seu patrão.

Comments are closed.