Candidatos a prefeito seguem Cícero Almeida e ignoram greve dos ônibus
   30 de julho de 2012   │     16:43  │  2

Alguns candidatos já disseram que vão priorizar ações para melhorar o trânsito de Maceió, cada vez mais caótico.

Mas nenhum dos oito candidatos apresentou até agora nenhuma propostas concreta, especialmente para melhorar os transportes públicos.

Nem mesmo com a greve que tirou todos os ônibus de circulação deixando mais de 300 mil pessoas sem transportes públicos, os candidatos parecem se comover com as dificuldades enfrentadas por trabalhadores, estudantes e cidadãos que não tem carros, motos ou não se arriscam a andar de bicletas.

Somente a assessoria de Galba Novaes, PRB, postou um comentário sobre a greve no facebook.

“Tarde ainda de muito congestionamento em toda cidade! Trânsito é um grave problema que terá total atenção na administração do prefeito Galba. (Assessoria de Imprensa).

Ampliar a área de alcance e a capacidade de lotação do VLT. Proposta do candidato Galba Prefeito 10 para superarmos a crise no transporte!”.

O candidato do DEM, Jeferson Morais, se limitou a responder pelo twitter ao questionamento de uma “seguidora”: “Oi @LaiseMoreira, bom dia! lamento o impasse entre empresa, sindicato/funcionários”. E só.

Os candidatos a prefeito perdem – sejam eles a favor ou contra a atual administração – uma boa oportunidade de se posicionar sobre um dos principais problemas do maceioense.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.