Cícero Almeida e JHC são alvos de novos ataques de “fakes” nas redes sociais
   30 de junho de 2016   │     23:17  │  3

Não dá para fingir que não está vendo e muito menos que não incomoda. O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Maceió reclama em sua página no Facebook da série de ataques que vem sofrendo de “fakes” nas redes sociais.

“Amigos, há uns meses venho sendo atacado de forma gratuita por alguém que administra a página “Velho Ciço”. É uma pena que meus adversários ainda estejam apegados à velha política de ataques e difamações”.

Não é só Cícero Almeida que anda sofrendo ataques de ‘fakes’ criados em diferentes redes sociais.

Alvo de uma página semelhante no Face, JHC, pré-candidato do PSB, desabafou, com um interlocutor: “essa página só surgiu depois que eu anunciei a pretensão de ser candidato a prefeito. Interessante é que até agora só apareceram páginas contra mim e contra Cícero Almeida. Porque será?”.

Brecha eleitoral

As páginas “falsas” só existem porque redes sociais permitem que seus autores se escondam atrás do anonimato e devem virar um desafio extra para a Justiça Eleitoral nas eleições deste ano. Se não houver controle, a baixaria será geral.

velho cico

Candidatos encerram nesta sexta participação em eventos oficiais

Cícero Almeida e Rui Palmeira aproveitam até esta sexta (30) a participação em eventos de assinaturas de ordens de serviço do Governo Estado e inauguração de obras da prefeitura – respectivamente. A partir do sábado (2) todo cuidado com a legislação eleitora é pouco.

A participação dos dois candidatos em eventos oficiais ou não na pré-campanha deve render processos na Justiça Eleitoral. Mas essa é outra história.

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Oliveira

    Já está claro para a população que nenhum destes 03 nomes serão bons prefeitos. No governo do Cícero foram realizadas grandes obras como estão realizadas agora no governo de Renan Filho por causa de um secretário competente (principalmente por ser técnico e formar equipes qualificadas) que é o Engenheiro Mozart Amaral. Se o Governador for sensato e inteligente lança uma chapa para Prefeito de Maceió com o Dr. Mozart Amaral e o Dr. José Wanderley Neto . Aí sim, será um governo de respeito. Pois um cuidará da estrutura e o outro da Saúde do Povo de Maceió com competência e,principalmente, credibilidade perante a sociedade em todos os segmentos dela. Provavelmente não terá nem segundo turno.

  2. Oliveira

    Condeno veementemente esses ataques sem rosto, mas uma coisa tem de ser dita, a verdade! Do Almeida é público e notório toda essa situação, enriqueceu, amigos enriqueceram, lojas de automoveis que existiam na época dele faliram, a rádio comprada por ele não foi paga e funcionários sofreram etc. Do JHC, tem um livro do Chico de Goes que detalha bem a vida dele, de garoto mimado a dono de fortuna maior que do pai e da mãe depois que entrou na política. Será que é o Rui Palmeira que mandou fazer essas páginas? Creio que não, o próprio JHC conhece o prefeito de perto porque até 4 meses atrás o defendia com unhas e dentes. Com relação a participação nos eventos oficiais é até hoje, dia 1º, sexta, e não dia 30 como o nobre jornalista noticiou. é engraçado ver o prefeito inaugurando as obras e do outro lado ver o Governador RF indo as grutas e levando o “acanhado” Almeida a tiracolo, coisa que o ex-prefeito nunca tinha feito, visitar periferia. Assina-se ordem de serviço e apernas isso! Abraço!

  3. Pedro filho

    Edivaldo, o Cícero pode participar das eleições com esses processos que ele responde, tais como máfia do lixo, infidelidade partidária? E o caso dos taturanas?
    Não dá pra entender?

Comments are closed.