Collor admite disputar o governo: “nenhum destes é Bolsonaro”
   3 de junho de 2022   │     21:58  │  0

Fernando Collor surge como fato novo no processo eleitoral de Alagoas – mais uma vez. Em vídeo gravado para as redes sociais, o senador do PTB admitiu disputar o governo do Estado para montar o palanque do presidente Jair Bolsonaro.

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (02/06) após audiência com o presidente: “acabo de sair de audiência com nosso presidente Jair Bolsonaro.

“Quero dizer que sempre recebo dele as melhores atenções e melhores incentivos para que possamos construir em Alagoas um palanque para o presidente Jair Bolsonaro. porque dos candidatos postos nenhum deles é Bolsonaro ou tem simpatia por Bolsonaro. Por isso estou avaliando ser candidato ao governo de Alagoas”, apontou.

De acordo com Collor, seu desafio é fazer com que Jair Bolsonaro saia de Alagoas “com a certeza de que a resposta das urnas no nosso estado será favorável a ele”.

O senador disse ainda que “as coisas estão caminhando muito bem. Vamos enfrentar um batalha seja para onde o destino das urnas me conduzir”

Fato novo

A entrada de Fernando Collor na disputa pode mudar – literalmente – os rumos da eleição de governador em Alagoas.

Nas pesquisas, o senador pontua bem, tanto para Senado quanto governo. Se de fato confirmar a pré-candidatura ao governo – o que deve acontecer até a próxima semana – tem tudo para entrar na pré-campanha disputando as primeiras posições e de provocar um novo realinhamento político e eleitoral no Estado. Mas essa é outra história.

Veja o vídeo

Veja o vídeo no Instagram