“Com impeachment, Cunha salva mandato e vira vice-presidente da República”
   29 de março de 2016   │     20:47  │  3

A “lembrança” é do deputado federal Paulão, do PT-AL. E tem tudo a ver com a imagem do dia: o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha era todo sorriso, lado a lado de Romero Jucá, no momento em que o senador anunciou o “desembarque do PMDB do governo Dilma Rousseff, nesta terça-feira, 29.

Nos bastidores, em Brasília,   existe a certeza de que Cunha tem um acordo com a oposição para permanecer na presidência da Câmara – um “pagamento” pelo sua condução no processo de impeachment na Casa.

“A máscara do Temer caiu. O Cunha manobra com ele (Temer) e é preciso lembrar que ele será, como presidente da Câmara, o próximo na linha de sucessão, se o impeachment passar. Mas acredito, baseado em fatos, que o impedimento não passará”, resume Paulão

Continuo, como prometi, com informações rápidas acerca dos alagoanos no processo de impeachment.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alessandto

    Esse Paulão devia ficar calado, escondido. Estou bem lembrado que ele recebeu dinheiro do caixa 2 do Mensalão. E fez como o chefe, não sei de nada….

Comments are closed.