Convenção de James Ribeiro reúne Renan, Téo e 12 partidos
   30 de junho de 2012   │     19:01  │  2

Bernadino Souto Maior anunciou no seu Blog que Téo e Renan iriam se encontrar em Palmeira, no último dia 20 de abril, durante a inauguração do conjunto Edval Gaia – o maior da história da cidade – numa demonstração pública de apoio a James Ribeiro.

Ele errou por pouco. Os dois foram ao evento, mas em momentos diferentes.

Mas hoje esse encontro aconteceu durante a convenção que confirmou a candidatura do atual prefeito à reeleição.

Embora cada vez mais distantes no cenário estadual, Téo Vilela e Renan Calheiros dividiram o palanque neste sábado, no clube Aquarius, por alguns instantes.

Os dois defenderem a reeleição de James, lembraram que o prefeito encontrou a casa desarrumada, um prefeitura cheia de dívidas e mesmo assim conseguiu realizar o maior programa de obras da história da cidade.

“A segunda gestão será ainda melhor”, anunciou o governador. “Agora com a casa em ordem e a experiência James fará muito mais por Palmeira”, reforçou o senador.

Coligação reúne 12 partidos

A convenção realizada neste sábado reúne 12 partidos na coligação majoritária em Palmeira dos Índios que terá como candidatos James Ribeiro (PSDB), a prefeito e o vereador Vicente Targino (PRP), a vice.

Para que não restem dúvidas, segue a lista dos partidos que participam da coligação: PSDB, PP, PRP, PMDB, PSB, PHS, PRTB, PTdoB, PSL, PRB, PSD e PMN.

Petrúcio Barbosa faz convenção, mas ainda é dúvida

Petrúcio Barbosa, o mais forte nome da oposição a James, participou da convenção do PTB e teve seu nome referendado para a disputa. Mas na cidade a aposta é que ele – por conta da lei da ficha limpa – não deve concorrer. Há quem acredite até que ele não registra a candidatura. Mas tudo por enquanto não passa de boatos e suposições.

Outro nome definido na cidade é o de Patrícia Sampaio, do PT. Se Petrúcio não concorrer ela deve tentar polarizar com James, embora tenha pouca densidade eleitoral em Palmeira. Patrícia concorre com apoio do PDT, PCdoB, PV e PPS. O presidente estadual do PT, Joaquim Brito, acredita que ela crescerá e tem chances de vitória.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciano Galindo

    PSL não está na relação. PRB e PMN não tem candidatos. PSD fez convenção à parte e não coligou. PSL está na coligação de Alcineide, comandada por Junior Miranda.

    Então a conta é fácil: 12 menos 5 é igual a 7.

    O PP implodiu e só tem um candidato, Flávio Emilio, genro de cicero ferro e irmão do diretor do Lifal Domicio Silva. vai coligar com PSB e PMDB.

    O PSDB vai coligar com o PRP. A outra coligação é do PRTB e PHS com baixa densidade eleitoral e que não consegue fazer nem 1 vereador.

    Eis a verdade, caro “blogueiro”

    1. Edivaldo Júnior Post author

      Caro leitor, a informação que passei é confirmada inclusive por outros sites, portais e blogs. De toda forma, publico seu comentário – na integra. Vou tentar conseguir um registro da coligação no TRE (o que deve ocorrer até o próximo dia 5) e divulgar aqui. Recomendo que você continue lendo e colaborando. Suas observações são importantes.

Comments are closed.