De volta à Câmara, Chico Tenório tenta reconstruir carreira política
   29 de dezembro de 2012   │     21:53  │  1

Delegado de Polícia, Chico Tenório exercia o mandato de deputado federal até fevereiro de 2011. Foi preso no primeiro dia depois que terminou seu mandato, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do Cabo Gonçalves.

A notícia da prisão pode ser acessada no link a seguir: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=223423

Agora ele espera apenas a posse de Célia Rocha na prefeitura de Arapiraca para voltar à Câmara Federal. Primeiro suplente do PTB, ele já faz planos para o mandato e espera ser empossado já a partir do dia 2.

O deputado do PTB espera retomar projetos que apresentou no seu primeiro mandato na Câmara – entre 2007 e 2011. “Será a oportunidade de recompor minha carreira política e resgatar projetos como a reforma do Congresso, que hoje é bicameral e eu defendo que seja unicameral”, avalia.

Chico adianta também que vai priorizar no mandato a defesa da segurança e da agropecuária. Sua maior preocupação, hoje, é com a seca: “o rebanho leiteiro de Alagoas está se acabando. Vamos precisar de vários anos para recuperar nossa produção”, avalia.

A posse de Chico Tenório na próxima semana será, é claro, destacada pelos principais veículos de comunicação do Brasil. Ele terá um retorno difícil e apenas dois anos para reconstruir suas bases políticas e tentar um novo mandato em 2014.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fred

    É gente quando preso eu tive fazendo visita a CHICO TENÓRIO, foi nesse dia que ele teve algumas horas para falar, pois ele no poder não tinha tempo, espero que passado esse tempo ele reflita e visite as pessoas que o visitaram. E falando em segurança ele deve aos POLICIAIS CIVIS o compromisso de briga pela PEC 41,junto com o senador RENAN.

Comments are closed.