Governador deve promover minirreforma no secretariado
   23 de abril de 2013   │     19:15  │  2

Um minirreforma política está em andamento no Palácio dos Palmares. A troca de dois ou três secretários só depende agora,segundo assessores palacianos, do governador.

Téo Vilela costuma demorar em algumas decisões – especialmente na troca de pessoal. O governo avalia a troca de nome para acomodar alguns aliados políticos que não estão contemplados atualmente.
O grupo do deputado João Caldas, que está fora do governo, poderá ser contemplado nesta mudança, enquanto outros partidos podem perder representatividade.

As mudanças também teriam o objetivo de dar uma sacudida em pastas que estão sofrendo de “fadiga”. Duas a três secretarias podem ganhar novos titulares nas próximas semanas.

Quanto a área de segurança, nem um comentário sobre mudanças no Palácio. Até onde se sabe, Téo Vilela vai de Dário César até o final do seu mandato – que pode ser em abril ou dezembro de 2014.

A mudança também não atinge nenhum secretário do núcleo duro do governo (Seinfra, Gabinte Civil, Sefaz e Seplande), nem a Secom, que era alvo de frituras há algumas semanas.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. PLÍNIO

    Outra secretaria que vive uma letargia desde a primeira gestão deste desgoverno que está aí é a cultura. Ninguem escuta nem falar!!!!!

  2. Alagoano

    Comenta-se que duas Secretarias que teriam novos gestores brevemente seriam a de Agricultura e a e dos Recursos Hídricos, devido a insatisfação do Governador com os atuais Secretários, especialmente em razão do atraso em atender a população atingida pela seca, a conferir.

Comments are closed.