Greve: governo faz apelo ao “bom senso” e  diz que continua na mesa de negociação
   19 de abril de 2016   │     20:31  │  8

A greve da Polícia Civil, iniciada nessa segunda-feira, 18 (veja aqui texto do Gazetaweb: http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia.php?c=8184 ) não pegou o governo de surpresa.

As negociações já vinham sendo realizadas há algumas semanas e o governo pediu mais prazo para dar respostas as reivindicações.

No meio das negociações, reclama Christian Teixeira, secretário do Planejamento e Gestão, o Sindipol teria rompido o acordo.

Seja como for, o governo tenta baixar a temperatura. O secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, adianta que apesar da decretação da greve da Polícia Civil, o governo continua com a mesa de negociação aberta: “Muitas das reivindicações são impossíveis de atender agora, mas podemos avançar na base do diálogo. A mesa de negociação é permanente. Vamos atender o que for possível”, aponta.

O secretário faz uma apelo ao “bom senso”, em razão da crise do país: “nesse momento de crise do Brasil, o servidor precisa entender que o governo não pode agir precipitadamente. É preciso bom senso. Com certeza, no momento em que a economia melhorar, o governo poderá atender mais reivindicações o que poderá fazer agora, num momento em que ninguém sabe o que ocorrerá com a economia do país e com a arrecadação do estado”, pondera.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rostand

    Interessante é que essa greve só foi deflagrada depois que a Secretaria de Segurança começou a ser dirigida por um militar. Porque não fizeram antes ?

  2. JOSE

    COM A POSSIBILIDADE DE TEMER ASSUMIR A PRESIDENCIA, JÁ COMEÇOU A VERGONHOSA FORMA DO TOMA LÁ DA CÁ, UM CONLUIO DE POLITICOS LADROÉS QUERENDO BOQUINHA PARA SE ARRUMAR FINANCEIRAMENTE.

    E MUITO PIOR, UM POSSIVEL GOVERNO SEM PLANOS, NÃO TEM RESPALDO POPULAR, NÃO TEVE UM VOTO, E MAIS GRAVE, PARTICIPOU DE TODA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO DILMA, SE NADA FAZIA, VICE E NADA É A MESMA COISA, MAS DEVIA TER FEITO!.

    vAI SER PIOR!.

  3. CARLOS

    TODO GOVERNO TEM A MESMA CONVERSA, PENSEI QUE ESSE SERIA DIFERENTE, MAS NÃO É , MESMO TENDO DINHEIRO O GOVERNO SEMPRE VAI DIZER QUE TEM, HOJE UM POLICIAL CIVIL DE NÍVEL SUPERIOR TEM SALARIO BASE MENOR QUE UM SOLDADO DA PM, NÃO QUE ELE GANHE MUITO , MAIS ESSA DIFERENÇA NÃO PODE EXISTIR, JÁ OS AGENTES PENITENCIÁRIO GANHAM adicional de periculosidade OU SEJA ELES TRATAM UM DE UM JEITO DIFERENTE DO OUTRO AGORA DIZER QUE NÃO TEM DINHEIRO NÃO É VERDADE, SEJA JUSTO PELO MENOS GOVERNADOR E TRATE DE UMA FORMA POR IGUAL SEUS COLABORADORES PORQUE SEM ELES NÃO FAZ UM BOM GOVERNO.

  4. Vanildo Nunes

    “BOM SENSO” esse governo não sabe o que é isso e vem nos cobrar, o candidato Renan Filho á época procurou nossa entidade sindical e nesse momento fora apresentado tudo o ainda existe até hoje, não mudou nada ,até as falsas justificativas são as mesmas do governo passado. Respeito é só isso que queremos, não aguentamos mais ser usados em discurso político, nós fizemos e continuamos fazendo a nossa parte falta só o governador cumprir com a dele. O resto é mais do mesmo……

  5. JOSE

    A CONVERSA ESTÁ NAS RUAS.

    UM GRUPO DE CIENTISTAS JAPONESES CRIARAM UM ROBOT PARA IDENTIFICAR LADRÓES.

    VEJAM OS RESULTADOS – NO JAPÃO, 12 LADROÉS
    INGLATERRA, 03 LADRÓES
    NA RUSSIA 02 LADRÓES
    NO IRAN 01 LADRÁO
    NO PLENÁRIO DO CONGRESSO NACIONAL, PASMEM
    ROUBARAM O ROBÔ !.

Comments are closed.