Paulo Memória, o pré-candidato a prefeito de Maceió e a tese da “cidade partida”
   19 de abril de 2016   │     18:08  │  3

O pré-candidato a prefeito de Maceió, do G8, vai entrar no debate com uma tese que promete colocar os outros candidatos, especialmente os que estão ou estiveram no governo municipal na defensiva: “eles tiveram a oportunidade de resolver e não resolveram”, cutuca Paulo Memória.

Presidente do PTC, Memória vai apresentar aos eleitores a tese da “cidade partida”, a divisão entre a “república da Ponta Verde”, que tudo tem, e a periferia, esquecida, marginalizada. “Defendo uma gestão que unifique a cidade, que acabe com as divisões, que assegure a presença do poder público para todos, especialmente os que mais precisam da prefeitura”, aponta.

Gravei um trecho de minha conversa com Memória em áudio, onde ele explica melhor sua tese. Para ouvir, é só clicar na imagem a seguir:

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Saulo Dutra de Andrade

    “O caráter não pode ser desenvolvido na calma e tranquilidade. Somente através da experiência de tentativas e sofrimentos a alma consegue ser fortalecida, a visão clareada, a ambição inspirada e o sucesso alcançado.”
    Vai em frente Paulo Memória!

Comments are closed.