Grupo de PE vai instalar condomínio industrial em Alagoas
   29 de setembro de 2013   │     19:58  │  3

Empresários do grupo pernambucano Cone, especializado instalações corporativas, apresentaram, essa semana, na Seplande projeto de instalação de um condomínio industrial no Polo Industrial Multifabril José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro.

Em reunião com o secretário Luiz Otavio Gomes, o vice-presidente da Cone Condomínios de Negócios, Angelo Bellelis, propôs modelo similar ao que foi implantado em Suape, PE, que atende 36 empresas: “Alagoas oferece todos os atrativos para a implantação do condomínio. Vamos trabalhar agora com o Governo do Estado para esclarecer os principais pontos inseridos no projeto, suprindo as nossas necessidades”, adianta Angelo Bellelis.

O grupo Cone tem projetos para ZPE em Pernambuco (Zona de Processamento de Exportação) e deve implantar ainda outros empreendimentos em Alagoas. “É um grupo forte, com recursos próprios e de investidores. Eles vão operar construindo galpões e prestando serviços na área de logística para indústrias de diferentes segmentos que vão se instalar no condomínio”, explica um consultor do setor industrial.

A informação sobre o projeto é a Ascom da Seplande, em texto que você ler a seguir:

Empresários do Grupo Cone, companhia pernambucana especializada em construções de instalações corporativas, estiveram reunidos com o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, na tarde desta quinta-feira (26), para apresentar o projeto de instalação de um condomínio industrial em Alagoas. A proposta de implantação seria no Polo Industrial Multifabril José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro.

O modelo apresentado pelo vice-presidente da Cone Condomínios de Negócios, Angelo Bellelis, já está implantado no Complexo Portuário de Suape, em Pernambuco, onde agrega 36 empresas que utilizam a plataforma.

“Alagoas oferece todos os atrativos para a implantação do condomínio. Sobrevoei toda a área nesta manhã e percebi que é o local ideal. Vamos trabalhar agora com o Governo do Estado para esclarecer os principais pontos inseridos no projeto, suprindo as nossas necessidades”, comenta Angelo Bellelis.

De acordo com o secretário Luiz Otavio Gomes, a Seplande, através da sua Superintendência de Indústria, Comércio e Serviços, oferecerá toda a estrutura necessária para a implantação do projeto.

“O Governo de Alagoas dará todo o apoio para a instalação do Grupo Cone. Este projeto é de total interesse do Estado, por agregar diversos serviços e contribuir para o desenvolvimento.”, disse o secretário, que apresentou os incentivos fiscais, creditícios e locacionais oferecidos através do Programa de Desenvolvimento Integrado do Estado de Alagoas (Prodesin).

Após a explanação, o empresário Angelo Bellelis afirmou que os incentivos oferecidos pelo Governo de Alagoas proporcionam um ambiente favorável para a instalação do empreendimento. “Estamos muito satisfeitos com aquilo que podemos contar. Trabalharemos agora na parte final dos estudos e na elaboração dos projetos”, declarou.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O QUE ACONTECE COM ALAGOAS!. A reportagem do Fantástico exibida ontem pela Rede Globo demonstra claramente a irresponsabilidade de um gestor incompetente, que não sabe de nada, absolutamente nada, um quase morto igual ao Governador!. E o pior, o cinismo desse senhor de nome Fernando Toledo, afirmações vergonhosas, mentirosas!. E o povo besta de Alagoas ainda vota num verme desse!.

  2. Alba Valéria

    Amém!!! Mais empregos para os alagoanos que tanto necessitam. O governador não pode se deixar levar por uma imprensa que prefere o “sangue”.

Comments are closed.