JHC defende mudança da mesa na ALE: ou é isso ou não tem transparência
   30 de julho de 2013   │     21:05  │  3

O deputado estadual João Henrique Caldas, PTN, está convencido de que a atual mesa diretora da Assembleia Legislativa não tem condições de continuar.

“Se essa Mesa que  aí está continuar, o Poder Legislativo sairá perdendo, ficará mais manchado e perderá ainda mais credibilidade”, avalia.

Para o deputado, a atual não tem condições de proceder a investigação das denúncias de desvios de recursos da ALE.

“É preciso que uma mesa diretora com independência esteja a frente do poder, para facilitar as investigações do Ministério Público e da Polícia Federal. O grupo atual fará tudo para dificultar as investigações”,  avalia.

O deputado denunciou, há algumas semanas, o “sumiço” de R$ 4,7 milhões da conta da ALE. JHC também forneceu para a imprensa um extrato bancário de 2011 que mostra a realização de pagamentos a mais a vários supostos servidores. Algumas pessoas receberam mais de 100 vezes naquele ano.

“É preciso que tudo isso seja passado a limpo. E quanto antes melhor”, defende.

Até agora JHC só recebeu apoio do presidente do Senado, Renan Calheiros. “Nenhuma outra liderança política se pronunciou sobre a questão”, afirma.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jonas antonio de freitas

    Quem vai substituir a mesa diretora? se todos estão bichados nesta assembleia.
    Esses deputados não representa o povo alagoano, representa à eles mesmos e a seus bolsos.

  2. Alari Romarz Torres

    A ATUAL MESA DIRETORA DO LEGISLATIVO NÃO SÓ PRECISA RENUNCIAR, MAS PAGAR POR TODOS OS ERROS COMETIDOS E DEVOLVER O DINHEIRO QUE TIROU DOS SERVIDORES. CADEIA NELES.

  3. A sociedade cobra respostas..

    Como se destituir uma mesa BICHADA? Quem tem o poder de destituí-la? Será que o MP pode interferir, PF talvez ,seus pares ou clamor público? Fato é que ninguém vai entregar de mão beijada a TETINHA ou vai?

Comments are closed.