Líder do governo, Ronaldo Medeiros deve trocar PT pelo PMDB
   22 de dezembro de 2015   │     13:00  │  2

O deputado estadual Ronaldo Medeiros já disse, com todas as letras, que só ainda não deixou o PT para não correr o risco de perda de mandato por infidelidade partidária. A insatisfação dele vai além do desgaste nacional do partido. No plano local, o parlamentar bate de frente com a direção estadual da legenda.

O fato é que Ronaldo Medeiros terá, assim como qualquer outro deputado ou vereador que queira trocar de legenda, uma boa oportunidade. O Senado deve promulgar em fevereiro de 2016 uma nova janela para a troca de partidos, sem risco de perda de mandato.

Aberta a janela, anote aí, RM deve migrar para o PMDB. Cada vez mais próximo do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, a filiação ao PMDB é considerado um ‘caminho natural’ por ele e também por dirigentes do PMDB.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    kua, kua, kua… quem não sabia dessa notícia? As águas só correm para o mar. Faz tempo que esse deputado vive bebendo o molho do palácio e não vê a hora de correr com cela e tudo. Hoje o PT não “atende” mais os seus anseios. Que coisa hein? kua, kua kua…

Comments are closed.