Luiz Dantas fecha chapa completa para disputar presidência da ALE
   26 de janeiro de 2015   │     15:34  │  2

A eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa será realizada no próximo domingo, 1º de fevereiro – provavelmente em chapa única.

Até o momento apenas um candidato foi lançado na disputa pela presidência do Legislativo: Luiz Dantas (PMDB). Depois de muitas conversas nos bastidores, nas últimas semanas, a chapa de LD está completa e contempla a maioria dos partidos com representação na Casa.

Dantas está consciente das dificuldades que irá enfrentar e adianta que sua prioridade será pagar os salários atrasados com “transparência e estritamente dentro  da lei”. Para o deputado, a nova mesa terá que fazer vários ajustes internos para garantir o pagamento dos salários e de todas as obrigações, incluindo as tributárias: “temos que fazer como está na lei, recolhendo  os impostos, pagando em dia. Vamos também analisar o quadro de pessoal e verificar se existem funcionários fantasmas ou outras ilegalidades”, adianta.

Afora as questões administrativas, a prioridade, avisa Dantas, será montar uma agenda positiva, para votar projetos importantes que estão na ALE, esperando pela aprovação do Legislativo: “temos muitos projetos importantes para o funcionamento do estado e do interesse da sociedade aguardando votação e vamos encaminhá-los  o mais rapidamente possível”, adianta.

Veja qual será, segundo o próprio Luiz Dantas, a provável composição da nova mesa diretora da ALE:

Presidente: Luiz Dantas (PMDB)

1º vice-presidente: Ronaldo Medeiros (PT)

2º vice-presidente: Severino Pessoa (PPS)

3º vice-presidente: Thaise Guedes (PSC)

1º secretário : Ricardo Nezinho (PMDB)

2º secretário : Isnaldo Bulhões (PDT)

3º secretário : Marcos Barbosa (PPS)

4º secretário : Val Gaia (PSDB)

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Bela chapa, o segundo vice-presidente Deputado Severino Pessoa, até que se prove o contrário nunca fêz um pronunciamento no parlamento da Assembléia, não se sabe de tanta inibição.

  2. luiz paulo sodré

    Sr. Edivaldo,por que esse panfleto eleitoreiro só publica na segunda feira o número de mortes por acidente,deixando de informar que nesse novo governo já estamos com 113 mortes por arma de fogo até o dia 25 de janeiro? e que hoje ultrapassaremos 115 mortes?você se orgulha de fazer parte desse conluio?

Comments are closed.