Mais um candidato a governador de Alagoas deve renunciar nas próximas horas
   28 de julho de 2014   │     18:28  │  5

Depois de Jeferson Piones (PRTB) e Eduardo Tavares (PSDB) – que renunciaram a candidatura de governador, na última semana – mais um nome deve sair da disputa majoritária em Alagoas nas próximas horas.

O candidato do PTC ao governo, Joathas Albuquerque, deve desistir da campanha – ao menos de governador. A especulação que já vinha movimentando os bastidores foi confirmada ao blog pelo dirigente do partido e candidato ao Senado, Elias Barros.

O que estaria faltando para Joathas seriam condições objetivas de tocar a campanha. “Existe sim a possibilidade de renúncia e o partido está discutindo com o candidato Johatas essa situação”, admitiu Barros.

O dirigente do PTC adianta que se for confirmada a renúncia de Joathas ele próprio deve ser apresentado como candidato a governador. “Existe a  possibilidade do Joathas ser deslocado para disputar o Senado e eu iria para a disputa para o governo”, adia Elais.

Conhecido por um estilo único de fazer campanha, Elias Barros é uma verdadeira “metralhadora giratória”. Ele costuma atirar para todos os lados, sem papas na língua e avisa: “vem chumbo grosso por aí”.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Diego

    Falando nesse estaleiro, eu tenho quase certeza que Renan combinou com a ministra do meio ambiente, para mentir e pousar na foto.
    Pois hoje é dia 29 de julho, e a licença de instalação do Eisa Alagoas, ainda não saiu.
    Depois dessa, o meu voto, Renan não vai ter mais nunca!!!

  2. wal

    Funciona assim: Uma pessoa se candidata, pra atrapalhar os mais fortes, então os ais fortes, pagam uma grana preta para eles desistir e deixar o caminho livre para o bandido mais forte…
    VIVA NOSSA POLÍTICA…

  3. Clóvis

    Edivaldo, mudando um pouco de assunto: a ministra do Meio Ambiente prometeu no mês passado ao senador Renan Calheiros, que a licença definitiva do Estaleiro Eisa Coruripe, sairia nesse mês de Julho, o mês já está terminando e nada da promessa dela.

    Muita gente não quer mais votar no Renan filho, pois estão achando que foi uma tramoia política que Renan junto com a ministra Izabela armaram uma mentira pra enganar os alagoanos.

    1. Diego Alcântara

      Isso é mentira! Acabei de falar com o Dr Joathas Albuquerque e ele nem estava sabendo que essa notícia estava sendo circulada.

Comments are closed.