Marcelo Lima e Manoel Tenório trocam acusações no Facebook
   27 de junho de 2016   │     20:44  │  4

O prefeito de Quebrangulo mandou para a Câmara de Vereadores, na semana passada, um projeto de lei que está dando o que falar na cidade. Trata-se de pedido de parcelamento de dívidas da  contribuição da previdência municipal, cerca de 36 meses, que deixou de ser paga entre 2013 e 2015.

A conta do parcelamento vai comprometer as próximas administrações. Pior, não foi informado no projeto qual o valor a ser parcelado.

Se aprovado, o projeto poderá inviabilizar a próxima administração. Há quem diga que talvez o objetivo seja “afugentar” os concorrentes – Marcelo Lima e Gonzaga Lolo. Manoel Tenório, pelo que se sabe, ainda não confirmou se vai concorrer à reeleição.

A “briga” foi parar no Facebook. Em um vídeo postado em sua página, Marcelo Lima disparou: “Atenção! A atual gestão de Quebrangulo encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto que solicita o parcelamento de uma dívida previdenciária de março de 2013 até março de 2016. Não foi realizado o pagamento da parte patronal da previdência. Essa ação inviabiliza economicamente o município pelos próximos 5 anos e compromete os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM)”.

“Sr. Marcelo, o senhor está tratando o mesmo problema com dois pesos e duas medidas, porque parcelamento de débito das prefeituras com os fundos de previdências municipais é fato comum, inclusive na sua gestão, no período de 2005 a 2012, houve 03 (três) parcelamentos.

…É bom ressaltar que o débito é do município e tem que ser pago. E, nem por isso, inviabilizou a atual gestão. Claro que dificultou, mas está sendo superado.

…Compreendo, talvez, que o senhor, na sua ânsia de voltar ao poder, esteja tentando macular a atual gestão na busca de dividendos eleitorais. Calma senhor, pois comunico, nem mesmo sei se serei candidato, em função de problemas de força maior (grifo nosso”).

Veja na íntegra

A troca de farpas está no Facebool de Marcelo Lima, com a resposta de Manoel Tenório postada em sua postagem. Veja aqui:

https://www.facebook.com/MarceloLimaQuebrangulo/?fref=ts

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSÉ

    CUIDADO, OS CANALHAS TRAVESTIDOS DE POLITICOS ESTÃO ESTÃO FORMANDO VERDADEIRAS QUEDRILHAS PARA ASSALTAR OS COFRES PÚBLICO.

    TENHA VERGONHA NA SUA CARA, NÃO SEJA MAIS UM OTÁRIO!.

  2. JOSÉ

    UM RECADO DE BOM SENSO PARA VOCê QUE É ELEITOR, TENHA VERGONHA NA SUA CARA, USE O PODER DO VOTO , O ÚNICO INSTRUMENTO SOCIAL QUE LHE DAR PODER DE IGUALDADE,.

    O SEU VOTO PODE ELEGER UM POLITICO DECENTE OU MAIS UM CANALHA SE VOCÉ PREFERIR.

    O CANDIDATO PODE ATÉ SER SEU CONHECIDO, MAS NÃO MERECER SEU VOTO.

  3. JOSÉ

    IMAGINEM O CONSTRANGIMENTO DO SENADOR RENAN CALHEIROS POR FORÇA DO CARGO ESTAR PRESENTE NUMA SOLENIDADE JUNTO COM O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA RODRIGO JANOT QUE O PROCESSA POR CRIME DE CORRUÇÃO.

    E MAIS, NUM EVENTO DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL QUE TENTA APROVAR AS 10 LEIS CONTRA A CORRUPÇÃO NUM PAÍS QUE ROUBAM MAIS DE 200 BILHõES DE REAIS POR ANO, E DETEM OS PIORES ÍNDICES SOCIAIS DO MUNDO.

    HOJE O BOM DIA BRASIL DA REDE GLOBO MOSTROU MÁES COM FILHOS NO COLO A ESPERA POR ATENDIMENTO POR MAIS DE 7 HORAS EM HOSPITAIS DO MATO GROSSO DO SUL E MAIS, OS GESTORES INCOMPETENTES E CANALHAS ALEGAM QUE VÃO FAZER CONCURSO PÚBLICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SAÚDE DA POPULAÇÃO, MAS NÃO FALTA DINHEIRO PARA OS CORRUPTOS QUE TODO DIA APARECEM PRESOS PELA POLICIA FEDERAL.

    O POVO CANSOU DESSES MERDAS!.

  4. JOSÉ

    ESSAS FIGURAS PÓSTUMAS QUE ESTÃO SENDO PROCESSADOS PELA JUSTIÇA DEVERIAM REFLETIR, PENSAR MELHOR E NÃO SE CANDIDATAREM A CARGO PÚBLICO NAS PRÓXIMAS ELEIÇOES.

    É PRECISO QUE TODOS TENHA A CONCEPÇAO DE QUE O PAÍS ESTÁ MUDANDO, E QUE A POPULAÇÃO ESTÁ DEIXANDO DE SER BESTA.

Comments are closed.