Rosinha deixa governo para assumir secretaria nacional ou até vaga na Câmara Federal  
   28 de junho de 2016   │     15:20  │  1

A secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, Rosinha da Adefal deixa o governo de Renan Filho está semana. A exoneração está confirmada pelo próprio governador. Ela foi nomeada e vai assumir até o início da próxima semana, em Brasília, a Secretaria Nacional de Promoção das Pessoas com Deficiência.

Renan Filho, avisa, que ainda não tem nome para o cargo. Com a saída de Rosinha, a Pasta será conduzida por um dos integrantes da equipe que está à frente da Secretaria. Ou seja, alguém do grupo da Rosinha.

Se a saída da secretária está certa, seu destino pode ser outro. Se o deputado federal Marx Beltrão assumir o Ministério do Turismo, como se especula, Rosinha que é a primeira suplente da coligação que o elegeu, pode assumir vaga na Câmara Federal. Se isso acontecer e ela abrir mão da Câmara dos Deputados, os próximos da fila são Hemerson Casado e Fernando Holanda.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Indignado

    Mais uma enganadora que não faz nada, só joga conversa fora. Não fez nada nem como vereadora,deputada federal e agora vai voltar para Brasília para mamar também. Alagoas tem um índice altíssimo de violência contra a mulher. E o que ela fez ? Absolutamente nada. Tantos homens e mulheres sendo atacados e assassinados por bandidos. Qual o movimento ou campanha que ela fez em sentimento e reconhecimento aos direitos humanos dessas pessoas ? Nada também. Pobre Alagoas.

Comments are closed.