Marcos Ferreira e João Caldas farão parte da equipe de Téo Vilela
   29 de maio de 2013   │     14:19  │  4

O governador confirmou, em primeira mão, a nomeação do ex-deputado estadual Marcos Ferreira, do PSDB, para a chefia do escritório de Alagoas em Brasília. A mudança é política. Téo Vilela vai acomodar assim um dos seus maiores aliados, com força eleitoral no sertão, que estava, digamos, sem atividade política ou institucional.

Ferreira foi deputado estadual por três mandatos e disputou a prefeitura de Santana do Ipanema no ano passado.

Outro nome que pode ir para a equipe de Téo Vilela é o de João Caldas. Presidente do PEN e primeiro suplente de deputado federal, JC tem sido lembrado para assumir uma Secretaria de Estado. Falta o governador definir uma pasta e conversar com ele.

“Quero o João Caldas mais próximo de mim”, diz Vilela.

Para onde vai JC? Ninguém sabe. Nem mesmo o governador. Ele tem duas ou três secretarias onde pode mexer, mas fará  mudança com cuidado para  evitar efeitos políticos colaterais.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ivanildo Inhame Santana do Mundaú-AL

    ” Governador Téo não teria nem o que pensar, deveria de primeiro escalão e como professor , mas que merecido que o Deputado João Caldas, pela sua boa atuação, pela sua vida politica, pela sua vasta experiência Alagoas somente tem a crescer, a trilhar rumo ao progresso, aqui na Zona da mata, quem não conhece o João do Povo, o João amigo, quando não faz, corre a trás de benfeitoria para nosso povo de Alagoas, e hoje sem João Caldas nas articulações a Zona da Mata tá esquecida..Bom nome..parabéns Governador pela indicação..

  2. jonas antonio de freitas

    Alagoas já em buraco sem fim.Agricultura não funciona…Acabaram com as empresa de assistência aos agricultores.Agora querem afundar mais…Estão de brincadeira…

  3. Marcos Bezerra

    Galinha acuada por raposa. Será que o Téo vai entregar a Agriculturas ao João Caldas para desvendar o antigo rombo do PAP.

  4. Marcos Bezerra

    Será que o Téo vai colocar João Caldas, na Agricultura para desvendar o ‘buraco’ do PAP, quando o mesmo era secretario. Raposa cuidando com galinheiro.

Comments are closed.