“Meu medo é acordar amanhã e Rodrigo Cunha virar RHC”
   14 de setembro de 2022   │     10:59  │  1

Ex-secretária de Estado, a chefe de gabinete da deputada federal Tereza Nelma foi ao Twitter para criticar o afastamento do prefeito de Maceió e do seu vice, JHC (PSB) e Ronaldo Lessa (PDT), da prefeitura de Maceió. Mas não ficou só por aí.

“Meu medo é acordar amanhã e Rodrigo Cunha virar RHC!”, disse em outro Twitter.

Muito influente num passado recente no “ninho tucano”, Adriana conviveu de perto com o senador que já foi presidente do PSDB e hoje é candidato a governador pelo União Brasil – numa troca partidária articulada por Arthur Lira (PP). A ida para o novo partido teria sido motivada principalmente pela promessa (cumprida) de um fundo partidário maior.

A crítica, no entanto, parece ter um direcionamento certo: o aumento da participação de JHC na campanha de Rodrigo Cunha. Com uma gestão vem avaliada, o prefeito JHC tem ajudado a manter o candidato do UB “vivo” na disputa. Sua entrada na campanha – no Guia Eleitoral e nas ruas – trouxe Rodrigo de volta a briga por uma vaga no segundo turno, numa eleição que ainda segue indefinida e os debates da última semana prometem ser decisivos. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Repito : Não voto em político que ainda têm meio mandato pela frente! E isso, já é um aviso para quem quiser fazer isso no futuro! Não contem com meu voto! A impressão que se têm é que quem assim procede, é por interesses pessoais/próprios! Como é que cara ainda têm 2 ou 4 anos de mandato pela frente e se candidata a outro cargo? Dar a entender que aquele cargo em que ele está ocupando, não está servindo pra ele e muito menos pra população que acreditou nele? Acordem alagoanos, aprendam a votar!

Comments are closed.