“Animado”, deputado aposta em reeleição e diz que “Paulo pode ganhar no 1o turno”
   13 de setembro de 2022   │     18:25  │  2

Quantos deputados cada partido ou federação vai fazer na eleição deste ano em Alagoas? Na disputa pela reeleição para a Assembleia Legislativa, Bruno Toledo (MDB) avalia que seu partido fará a maioria – literalmente – das 27 vagas que estão sendo disputadas e serão preenchidas no próximo dia 2 de outubro.

“O MDB fará 14 estaduais, podendo chegar a 15”, diz o deputado estadual que está animado com sua chapa e a própria reeleição. “Acredito que estamos disputando bem”, pondera. Em vídeo para o blog do Edivaldo Junior Toledo avalia que 18 a 19 nomes do MDB tem boas chances de ocupar essas vagas.

Para o governo de Alagoas, Bruno Toledo acredita que a eleição pode ter um desfecho inesperado. “O Paulo Dantas vai bem, vem crescendo bastante e existe a possibilidade de que ele vença já no primeiro turno”, aponta.

Segundo Toledo, a campanha de Paulo “está bonita, propositiva” e que a possibilidade de ganhar no primeiro turno “é muito real até pelos apoios que o Paulo tem no seu palanque do ponto de vista nacional e também local, além disso ele tem sido um candidato extraordinário levando essa mensagem (propositiva)”, afirma.

Bruno Toledo, deputado estadual (MDB) – Foto: divulgação

Veja aqui:  o vídeo no Instagram do Edivaldo Junior

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Outro Poste do MV!

    Esse não sabe nem como se chama! É outro poste do MV e espera em caso de vitória de Paulo Pistola ser Presidente da nefasta assembleia!

  2. Interiorano

    Já tá se achando eleito!? Cuidado candidato, o Mundo é cheio de surpresas! Não cante vitória antes do tempo! 1 voto a menos, o senhor e Paulo Dantas já têm, que é o meu! Aguarde!

Comments are closed.