Militares e governo retomam negociação neste sábado pela manhã
   27 de junho de 2015   │     6:09  │  2

Até o momento as informações são desencontradas sobre os efeitos da operação padrão dos militares na capital e interior. De ‘normalidade’ total em algumas áreas para completa ausência de policiamento em outras, fala-se de tudo.

Mas seja qual for o cenário, o movimento  deflagrado em assembleia dos militares na quinta-feira, 25, preocupa – e muito – o governo. Os secretários do Gabinete Civil, Fazenda, Planejamento e Gestão, trabalharam até 22h dessa sexta em busca de alternativas para “conversar” com os militares.

O esforço do governo é para manter aberto o diálogo. Tanto que foi marcada para este sábado, 27, uma reunião com líderes dos militares com os secretários Fábio Farias, George Santoro e Christian Teixeira, além do secretário Alfredo Gaspar e integrantes da cúpula da Segurança.

“O esforço permanente do governo é pela manutenção do diálogo, do entendimento. Somos parceiros dos servidores e dos seus líderes. Estamos num esforço permanente para manter o diálogo e construir juntos alternativas”, aponta Fábio Farias.

O apelo do governo é para que os militares mantenham o importante trabalho que vem realizando: “Alagoas vem reduzindo os índices de violência e esse trabalho não pode, nem deve ser interrompido. Acreditamos no bom senso e esperamos construir juntos o entendimento”, aponta Farias.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. SEVERINO FEIJÓ DE MENDONÇA

    O GOVERNADOR RENAN TEM MEDO DA POLÍCIA,DO TJ E DE OUTRAS CATEGORIAS DE PESO QUE NEGOCIAM E RECEBEM ALTOS SALARIOS INCONPATIVEIS COM A SITUAÇÃO DO ESTADO,DIGA-SE MISERAVEL.

  2. carlos

    é bom que o governador pague logo o que deve a policia,antes que aconteça mais tragedias no estado.se isso acontecer a responsabilidade é exclusiva do governador.ontem não vi uma viatura no bairro que eu moro.muitas pessoas deixaram até de trabalhar com medo.

Comments are closed.