Nonô promete surpresa em Maceió e diz que decisão do STF foi “pouco inteligente”
   29 de junho de 2012   │     19:38  │  2

Ele surgiu como grande surpresa nas eleições de 2010. Seu nome foi escolhido como vice de Téo Vilela num café da manhã, no dia da convenção.

Agora Thomaz Nonô, principal articulador da candidatura de Jeferson Morais a prefeitura de Maceió, avisa que vem uma nova surpresa neste sábado, dia da convenção  do DEM e dos outros partidos na capital.

Além do nome vice, essa “surpresa” vai agregar mais tempo de TV para Jeferson? “Pode ser. Mas garanto que será uma surpresa que vai mexer com o processo eleitoral”, disse.

A convenção, adianta Nonô, será cartorial, na sede do partido. Mas logo após o DEM promove um ato no Jacintinho. “Candidato popular faz festa em bairro popular, candidato de elite faz festa na praia”.

Na pesquisa que circulou no Palácio (já falei dela aqui) Jeferson aparecem terceiro, encostado em Rui, o segundo. Mas isso não incomoda Nonô. “Ele lidera nas camadas mais pobres da população e tem chances reais de crescer e ser o primeiro”.

Pouco inteligente

Já a decisão do STF que deu tempo ao PSD, tirando de outros partidos, especialmente do DEM, é “pouco inteligente” na opinião de Nonô.

“É um estímulo ao fisiologismo. Agora vai ter um monte de deputado querendo criar partido novo para negociar tempo na TV”, desabafa. Por outro lado e sem querer “questionar o parecer jurídico” Nonô acha que essa decisão contraria o princípio da fidelidade partidária: “o voto pertence ao partido, diz o STF. Mas esse mesmo tribunal decide que o deputado vai para outro partido levando o voto. É uma contradição”.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. MESSIAS

    NONO, CANDIDATO QUE SONHA PRÁ VICE, FICA NA TUA. TEU CANDIDATO APROVEITADOR DA MISERIA DO POVO E QUE SE VALE DE BANDIDOS, NÃO VAI GANHAR NADA. ELE, E SEU ULTIMO MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL, POIS O POVO JÁ O CONHECE; ELE DEVIA O TEMPO QUE RESTA COMO DEPUTADO PARA GUARDAR MAIS UM DINHEIRO QUE O POVO DE ALAGOAS LHE PAGA.

  2. FRED

    É NONÔ SEMPRE COM SUAS PERÓLAS, É ESSA PARA MIM HÁ MAIOR. GENTE ESSA RAPAS SEMPRE COM O CONTEÚDO AFIADO, E DESTILANDO SEMPRE O SERU VENENO. O TEMPO PASSOU E NONÔ NADA MUDOU, AGORA VEM QUESTIONAR O TEMPO DOS OUTROS PARTIDO.

Comments are closed.