James disputa reeleição em Palmeira com apoio de 12 partidos
   29 de junho de 2012   │     15:57  │  6

No terceiro maior colégio eleitoral de Alagoas o quadro já está praticamente definido. O prefeito James Ribeiro do PSDB concorre a reeleição com o apoio de pelo menos 12 partidos em Palmeira dos Índios. Entre eles o PSB, o PP, o PMN e o  PMDB. A  convenção será amanhã a tarde no Clube Aquarius.

A única indefinição por enquanto no grupo de James é a escolha do vice. O nome deve sair do PMDB, do PSB ou PRP.

A confiança do atual prefeito na vitória é grande. “Encontramos uma prefeitura sem estrutura, repleta de dívidas. Organizamos a casa, com muitas dificuldades e mesmo assim conseguimos realizar o maior número de obras na história de Palmeira dos Índios. Acredito que o palmeirense vai querer a continuidade desse trabalho”, afirma James.

Na oposição, duas candidatas e Petrúcio Barbosa

Mesmo incluído na lei da ficha limpa, o ex-prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa, deve ser candidato (ou tentar). Ele concorre pelo PTB e se sua candidatura for confirmada pela Justiça será o candidato mais forte contra James, com chances de vitória.

Outros nomes definidos é de Patrícia Sampaio, do PT, que concorre com apoio do PDT, PCdoB, PV e  (surpresa) o PPS de Márcio Henrique. Porque surpresa? No cenário nacional PPS e PT são dois bicudos. Mas em Alagoas, já disse antes, a política é “suprartidária”.

A outra candidata já confirmada é a professora Alcineide, do PR.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luciano Galindo

    O blogueiro está desinformado. O james só tem o PSDB, PMDB, PRTB, PRP e PHS, PMN (sem candidato)e PTdoB também sem candidato. E Só.

    O PP não está no grupo dele, nem o PSL.

    1. Edivaldo Júnior Post author

      Ok Luciano. Vamos aguardar e checar a informação. Se você estiver certo, amanhã, logo depois da convenção farei a devida correção. Mas em princípio as informações que postei foram passadas por fontes confiáveis e checadas com lideranças locais. Obrigado pela suas observaçoes.

      1. Edivaldo Júnior Post author

        Luciano, com te antecipei, postei as informações da convenção realizada em Palmeira dos Índios. O número de partidos que antecipei foi confirmado. Aproveita de dá uma lida no texto que acabei de postar. Mais uma vez, obrigado pela sua leitura e por suas observações

  2. Victor Ribeiro

    O prefeito de Palmeira dos Índios é um dos únicos em Alagoas, que se acham no direito de desrespeitar a lei do Piso, 11.738/08. Diz não paga nem a pau o piso aos professores.

  3. Surpresa

    Essa James é o PESTE mesmo!!! Todo mundo aliado… quer dizer quase todos… Que vença no menos pior.

  4. Palácio

    Oxe.. E o PPS num é da base do Governador??? Vai votar no PT??? E fazer aliança com o PDT de Ronaldo Lessa??? Vá entender… Além de fazer oposição ao PT no congresso

Comments are closed.