Renan Filho: ‘teremos no máximo 20 e no mínimo 16 secretarias’
   28 de novembro de 2014   │     19:46  │  1

O governador eleito decide até a próxima semana a estrutura do seu governo. Depois de passar os últimos dias “mergulhado” nos dados, Renan Filho vai conversar durante o  final de semana com o coordenador da equipe de transição, o vice-governador eleito, para definir com quantas secretarias vai trabalhar.

“Teremos no mínimo 16. Menos do que isso, já decidimos, não é possível na atual conjuntura. Também já decidimos que o máximo será de 20 secretarias. Vamos avaliar a atual conjuntura e decidir qual o melhor modelo. Faremos no decorrer da próxima semana”, explica o governador eleito.

Definido o “modelo”, Renan Filho vai iniciar a fase de escolha dos futuros secretários. É provável que os nomes dos novos secretários só sejam anunciados após o dia 15 de dezembro.

Esportes e….?

Renan Filho confirma que vai criar a Secretaria de Esportes, mas avalia, desde já, que provavelmente ela não será uma pasta isolada. “Para reduzir o número de secretaras será preciso integrar numa mesma Pasta alguns setores, o que deve acontecer com a Secretaria de Esportes”, pondera.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Todo Inicio de Governo o discurso são os mesmos, diminuir o números de secretarias,cortes no orçamento e comissionados. Depois de um ano de governo ai a FARRA COMEÇA…..

Comments are closed.