Ronaldo retoma campanha e aposta no segundo turno, mesmo com demora do TSE
   25 de setembro de 2012   │     16:57  │  2

O julgamento do recurso apresentado pelo advogado Marcelo Brabo no Tribunal Superior Eleitoral não entrou na pauta da sessão do TSE desta terça-feira.

“Acho que só quinta”, respondeu o advogado ao ser perguntado, via SMS, se o julgamento seria realizado hoje. Ainda há a possibilidade da ministra relatora do caso no TSE, Laurita Vaz, colocar o recurso em votação na sessão de hoje, que começa às 19h. Mas é mínima.

Apesar da demora no julgamento do TSE, Ronaldo Lessa retomou hoje a campanha normalmente, após ter se recuperado de uma pequena cirurgia, feita na semana passada.

Em entrevistas na rádio Gazeta e no AL TV 1ª Edição, o candidato do PDT à prefeitura falou sobre os planos de governo.

Aos amigos e assessores, Lessa reafirmou a convicção de que apesar das dificuldades que enfrenta no campo jurídico, a eleição será decidida no segundo turno.

Fatos recentes, como a prisão do presidente do Sindicato dos Médicos, Wellington Galvão, e  associação da imagem de Rui Palmeira à Téo Vilela ajudariam, na avaliação de marqueteiros da campanha de Lessa a definir o segundo turno.

A participação do prefeito Cícero Almeida, que voltou ao guia eleitoral na semana passada, também é considerada fundamental para definir o segundo turno.

“Na eleição passada Ronaldo Lessa ganhou de Téo Vilela em Maceió no segundo turno. Esperamos repetir essa situação garantido a vitória do nosso candidato. Para isso vamos mostrar que ele é o mais experiente e o mais preparado para dar continuidade a gestão de Cícero Almeida, que é aprovada por mais de 80% da população”, diz um dos amigos mais próximos do candidato do chapão

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    Meu amigo, essa é o tipo de notícia que não interessa ao eleitor de Maceió, até porque não traz nenhuma novidade. O povo não aceita mais FICHA SUJA, nem candidato nem quem o apoia.

Comments are closed.