Rosinha da Adefal não deve sair do PTdoB
   27 de setembro de 2013   │     14:19  │  1

A deputada federal Rosinha da Adefal, do PTdoB, deve ficar onde está. Ela já recebeu vários convites para trocar de legenda, mas só muda – avisa – se tiver uma chance de reeleição concreta.

“Estou bem no partido, sou a líder da bancada na Câmara Federal. Só avaliei a possibilidade de mudança em função das composições para 2014. Só vale a pena mudar se tiver um espaço semelhante”, aponta.

De pronto, Rosinha descarta mudanças para partidos fora da base do governo Dilma Rousseff. Nesse cenário, ela também descartaria opções como o PROS.
Mas nada foi decidido. A decisão final fica para a próxima semana.

Boa conversa

O presidente do PTdoB em Alagoas, Marcos Toledo, trabalha pela permanência de Rosinha: “ela tem espaço no partido nacionalmente no âmbito estadual todo nosso esforço, nossa prioridade, será sua reeleição. Essa semana  ela se reuniu com a executiva nacional e recebeu toda a condição necessária para a sua reeleição. Acreditamos que ela vai continuar no partido”, aponta.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. quase murcha

    a deputada rosinha vai cair do cavalo. só foi deputada por puro milAGRE. EM BRASÍLIA, SE METEU A CAVALO DO CÃO.DONA ROSINHA,QUASE MURCHA.

Comments are closed.