Sem rusgas: Rui Palmeira e Téo Vilela voltam a se reaproximar
   30 de novembro de 2013   │     15:50  │  1

Seguindo a velha máxima de que em casa em que falta pão todo mundo chora e ninguém tem razão, a relação entre a prefeitura da capital e o governo do estado andou estremecida em alguns momentos mesmo com prefeito e governador integrando o mesmo bloco político.

Por conta de desentendimentos entre assessores de Téo Vilela e Rui Palmeira em questões pontuais, a exemplo de saúde, segurança e infraestrutura, algumas queixas do estado contra a prefeitura e vice-versa se tornam públicas, ainda que através de “alfinetadas”.

Nesta sexta-feira o governador recebeu o prefeito no Palácio dos Palmares. Os dois tiveram uma longa conversa  a “portas fechadas”.

O governador fez questão de registrar no seu Facebook a visita : “Recebi hoje a visita do amigo e prefeito de Maceió, Rui Palmeira, para discutir ações integradas nas mais diversas áreas, como saúde e infraestrutura. Tenho a certeza de que a ampliação de nossa parceria, sobretudo na saúde, que conta com o empenho direto do prefeito, trará imensos benefícios para a população da nossa capital”.

Estilo urbano

Na visita ao Palácio, o prefeito Rui Palmeira apareceu por lá com a barba por fazer, camisa com mangas dobradas, jeans desbotado e tênis tipo All Star.

Parece que paletó e gravata é, cada vez mais, coisa do passado e traje obrigatório apenas para advogados – nos tribunais.

 

 

No encontro com Téo, Rui mostra estilo depojado

No encontro com Téo, Rui mostra estilo depojado

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Aí está um governador ausente de atitudes, um fraco. Agora, ás 18,00hs no estacionamento do Supermercado Extra em Mangabeiras, UM VEICULO GOL COM PLOTAGEM DA SECRETARIA DE FAZENDA DE ALAGOAS – FISCALIZAÇÃO, será que estava a serviço: combustível, manutenção, locação, tudo com dinheiro público, e a figurinha que está de posse do veiculo, uma banana para os critérios ético de uso!. E porque não usar o seu carrinho para fazer compras de sua casa, um ilustre bobinho.

Comments are closed.