Téo Vilela afaga Renan e Biu e diz que jogo está aberto
   27 de outubro de 2013   │     17:04  │  1

O leilão Nelore Barros Correia reuniu, neste sábado, 26, no Parque da Pecuária, pesos pesados da economia e da política.

Passaram pelo evento o atual governador do estado, Teotonio Vilela Filho, e provavelmente o futuro governador.

Dos nomes citados, até agora, só faltou Nonô, que estava viajando e não pode comparecer. Alexandre Toledo foi mas saiu mais cedo, por conta de compromissos familiares.

Renan Calheiros e Benedito de Lira sentaram em meses diferentes, mas uma do lado da outra. E os dois receberam abraços e cumprimentos de Téo Vilela que sentou um pouco com cada um mas não tratou de política.

Para Téo Vilela, nada está decidido. Ele pode ficar no governo, o que abre possibilidades para apoiar Renan, Biu, Alexandre, Nonô ou quem ele quiser. Mas se sair candidato, Téo Vilela terá de escolher um palanque. A decisão estará entre Biu e um terceiro candidato, que pode ser  Alexandre Toledo ou Nonô.

“Continuo muito bem com Renan e com o Biu”, disse Vilela sem maiores explicações.  Para ele a decisão do jogo precisa demorar. “Só me decido na última hora do último dia”, emenda.

Pela paz e por Alagoas

No Leilão Nelore Barros Correia o senador Renan Calheiros, o deputado federal Renan Filho e o ex-prefeito Luciano Barbosa estavam todos de camisa branca.

Foi mera coincidência? O deputado federal Renan Filho diz que sim. Mas quem sabe não ter a ver com a onda de violência em Murici que deixou sob mira de armas um importante dirigente do PMDB alagoano?

Cor de camisa a parte, o trio Renan,Luciano e Renan passou a cumprir uma curiosa agenda. Os três estão sempre juntos, lado a lado, em todos os eventos nas últimas semanas – fato que não se observava antes.

Estaria aí uma sinalização do presidente do Senado para a formação da chapa majoritária do chapão, que será encabeçada pelo PMDB? Renan Calheiros, como se sabe, nem sempre fala com as palavras. Cheio de simbolismos, o presidente  do Senado reforça com a imagem que ali, do seu lado, está o seu escolhido para concorrer o governo.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alberto

    Ao menos o novo Secretário sai da equipe já existente na Sepaz. Prova de um trabalho realizado com reconhecimento público.

Comments are closed.