Chapão vai continuar falando de Cícero enquanto ele não puder falar
   28 de agosto de 2012   │     21:02  │  7

O prefeito de Maceió foi proibido de aparecer no guia eleitoral, como já se sabe. O advogado do chapão, Marcelo Brabo, acredita que reverte essa situação até a próxima sexta-feira. Até lá Cícero continuará sendo citado na propaganda eleitoral.

“Cícero não pode falar por enquanto, mas Ronaldo pode falar sobre ele e dizer sim que vai dar continuidade ao seu trabalho e isso será feito”, aponta Brabo. O chapão também pode citar ações e realizações de Cícero e vai fazer isso, avisa o advogado.

Do ponto de vista jurídico Marcelo Brabo apresenta uma defesa nesta quarta pela manhã ao juiz coordenador da propaganda eleitoral em Maceió, Domingos Neto.

“Quem pode discutir se pode ou não aparecer na TV ou no rádio, em primeiro lugar, é o próprio Cícero Almeida. Em segundo lugar é o partido.  Falta legitimidade à coligação adversária  para discutir isso. Só seria problema se ele integrasse alguma agremiação contrária. Quanto ao PEN, que é partido novo, não há impedimento. Ele pode participar como eleitor, como prefeito”, diz Brabo.

Para o advogado, o juiz foi induzido em erro: “vamos mostrar a ele esses argumentos e esperamos que ele considere nossa defesa. Se for necessário – e esperamos que não – apresentaremos um mandato de segurança ao TRE”, adianta Brabo.

“Adversários reconhecem a importância de Almeida”

De acordo com Marcelo Brabo, a questão jurídica será resolvida, logo, “para desespero” da coligação adversária que entrou com o requerimento pedindo a retirada da imagem do prefeito do guia eleitoral: “essa iniciativa só mostra que eles reconhecem a importância de Cícero Almeida e estão incomodados com a sua influência política e eleitoral”.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    A maioria da população precisa ter vergonha não se deixar iludir de novo com politicos mentirosos, ladrões. Pelo que a imprensa de Alagoas já divulgou nos últimos tempo sobra pouca gente que merece um voto. Candidato com processo nas costas tem que ir para o inferno e juntar-se à satanás, se é que ele existe!.

  2. Santos

    Não quero acreditar que este Blog tenha sido alugado pela Turma do Chapão. Até parece que so existe um candidato a Prefeito de Maceió, todo dia é a mesma coisa (Ronaldo-Cicero Almeida). Ótima Campanha.

  3. fred

    É GENTE O TEMPO COMO SEMPRE É O SENHOR DA RAZÃO, EM 2010 SÓ LEMBRANDO CIÇO ALMEIDA FOI A TV, RADIO E AS RUAS DEFENDER QUEM – ELE TEO VILELA, AGORA VEM O TROÇO, ISSO MEU CARO CIÇO É PARA VOÇE APRENDER, E AGORA É …………….A NOSSA POLITICA , E VOÇE SABE, HOJE JUNTOS E QUEM SABE O FUTURO SÓ DEUS E ELES SABEM.

  4. jose antonio dos santos

    Acusado pelo MP Federal e MP Estadual de corrupção em vários processos o Prefeito de Maceió Cicero Almeida jamais deveria aparecer nos meios de comunicação para pedir voto para qualquer candidato, até porque ele não é exemplo de politico decente por tudo que a imprensa divulgou até agora. Ou tô errado!. Chegou ao absurdo de lançar um CD com uma música que desrespeita as mulheres com o nome de “LOCADORA DE MULHER” que depois da repercussão negativa, sumiu dos camelôs.
    A decisão do Juiz Eleitoral foi correta, sim. Agora, é muito estranho que o Advogado Marcelo Brabo vá a emissoras de rádio afirmar que o Juiz foi induzido a erro sem que tenha havido o julgamento do caso.

Comments are closed.