Collor, Renan Filho e Arthur Lira vão a feijoada do Solidariedade
   27 de setembro de 2013   │     18:32  │  3

O senador Fernando Collor foi ao lançamento do Solidariedade em Alagoas. O novo partido que está sob o comando do deputado estadual João Henrique Caldas foi apresentado numa reunião almoço que contou com a presença de vários prefeitos, vereadores e dos deputados federais Renan Filho e Arthur Lira.

“Aqui cabe todo mundo”, descontraiu o suplente de deputado federal João Caldas, que acaba de ingressar no partido e que foi o anfitrião da festa, realizada em sua casa em Ipioca.

JHC avalia que o lançamento superou as expectativas. “Foi um encontro muito prestigiado por dirigentes de outros partidos, prefeitos (de União dos Palmares, São José da Laje e Santana do Mundaú) vereadores do interior e de Maceió (Wilson Junior e Zé Márcio) e lideranças políticas de todo o estado”.

JHC destacou a presença do senador Collor: “o senador ajuda não só a trazer recursos para Alagoas, mas também contribui na luta pela transparência no setor público”, aponta.

A Collor João Caldas que também é dirigente do Solidariedade disse que o partido será independente em Alagoas: “vamos conversar com todas as correntes, principalmente com os senadores Collor, Renan e Biu, mas só definiremos as alianças a partir do ano que vem”, pondera.

O deputado JHC postou várias fotos do encontro no facebook dele (https://www.facebook.com/jhcalagoas?fref=ts). Reproduzo algumas a seguir.

collor ejhc1 renan e jhc1 omar e fleming1

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mariana Mendes

    Foi ótimo Collor ter participado deste evento de lançamento deste novo partido. Acho que daí vai nascer uma ótima co-ligação para as eleições de 2014. Bom para o PTB e o senador.

  2. Ludimila Santos

    Adorei o que JHC falou de Collor. Ele está certíssimo. O senador é uma pessoa que traz recursos para o estado e luta pela trnsparência no setor público. Acho que o PTB vai ganhar uma excelente parceria.

Comments are closed.