Nem “em sonho” Nonô deixará governo para disputar outro cargo
   26 de fevereiro de 2013   │     18:17  │  4

O vice-governador está mais firme do que nunca no seu projeto. Ele vai até o último dia do governo. E se for candidato a alguma coisa – anote – será a reeleição.

Em outras palavras, José Thomaz Nonô só disputará a eleição de governador se assumir o governo a partir de abril do próximo ano.

Qualquer outra possibilidade é afastada pelo próprio, embora ele desconverse sobre projetos políticos para a próxima eleição: “Ainda é cedo para qualquer definição. Só vou falar de 2014 em 2014”.

Nonô no entanto, admite que sua decisão depende da decisão do governador Teotonio Vilela Filho: “se o Téo se afastar, é uma situação. Se ele continuar, é outra”, pondera.

Em outras palavras, se o atual governador se afastar para concorrer ao Senado, em 2014, a “caneta” será de Nonô. E, a “caneta”  como se sabe tem peso suficiente  para transformar Nonô em candidato a governador  – ou não.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fred

    Ele sempre tem apego a cargos, pois quando foi deputado federal sempre usava sua banca de ser hexacampeão, isso após seis mandato. Nonô não vai deixar barato, pois sempre mostra sua capacidade de ser uma pessoal altamente, e sua inteligencia mostra que ele pode ser o calcanhar de Aquiles de alguns candidatos, vamos espera, pois ele é raposa da velha guarda, que pode e deve ser o FIEL da balança.

  2. Aldo Nogueira

    Zé Thomaz é promotor porque estudou sugiro ao soldado que faça o mesmo. A polícia fala fala mas chora por uma boquinha em gabinete pra correr do serviço ou uma sombra debaixo de uma arvore pra colocar a viatura e prosear com os amigos.

  3. PMAL

    Pense num bagaço… Ele não cumpriu sua promessa de fazer o concurso da PMAL e passar pra ser soldado, uma vez que ele disse que se o soldado ganhar mais de R$ 2.000,00 ele deixaria a vida pública pra ser PM… Vai faltar com a palavra assim no inferno.

Comments are closed.