Para JHC governo Téo precisa sair do estado de “letargia”
   26 de fevereiro de 2013   │     16:56  │  0

O deputado estadual João Henrique Caldas, o JHC, anda “calado” esses dias, mas não é por falta de assunto não. Ele promete voltar a carga na Assembleia Legislativa a partir da próxima semana, com “novidades”.

O deputado, conhecido pelo seu estilo – ás vezes um pouco açodado – promete cobrar mais celeridade do governo do estado e do governador Teotonio Vilela Filho.

“O governo está aparentemente em estado de letargia. O governador se fechou no Palácio com seu grupo e não houve a sociedade, muito menos outras correntes políticas”, aponta.

JHC vai concluir esta semana a visita a algumas cidades num processo que ele classifica de interiorização do mandato – com a abertura, inclusive, de escritórios em Arapiraca e União dos Palmares.

“Por onde tenho andando a reclamação contra o governo é crescente, especialmente por conta de compromissos não cumpridos, a exemplo das casas para os desabrigados da enchente que já deveriam estar prontas há mais de um ano”, aponta o deputado.

De acordo com JHC, o dinheiro veio e o governo não teve sequer competência para mandar construir as casas corretamente. “O Estado recebeu R$ 1,2 bilhão para construção das casas e de outras obras e até agora não conseguiu concluir esse serviço. Vamos cobrar uma solução definitiva para essa questão na Assembleia”, adianta.