Presidente da ALE confirma: salários de servidores devem atrasar
   26 de novembro de 2013   │     20:20  │  2

A presidente interina da Assembleia Legislativa, Flávia Cavalcante, PMDB, confirmou informação antecipada por este blog: por falta de computadores os salários dos servidores do Legislativo podem atrasar.

“O Ministério Público devolveu apenas 4 dos 13 computadores que foram apreendidos e num desses computadores que não foram devolvidos está o programa da folha de pagamento”, ponderou.

Mais grana para o 13º

A deputada confirmou ainda que vai pedir mais dinheiro ao governo do estado – uma suplementação – para  fechar os pagamentos de 2014. “Já encaminhamos o ofício fazendo a solicitação e agora vamos conversar para ver  se  é possível”.

Aqui vai um alerta: se o estado não atender o pedido os servidores do Legislativo correm o risco de ficar  sem o 13º.

Perguntinha boba

Porque a ALE não pede para o MP fazer um buckup (cópia) dos arquivos e programas e faz a instalação dos dados em outro computador?

Mais uma pergunta: e as medidas administrativas de moralização e redução de gastos, não surtiram efeito, a ponto da ALE precisar,  mais uma vez, de suplementação?

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Perguntinha Boba...

    Meu caro você acompanhou pelo menos nos noticiários e internet tudo que ocorreu na ALE ? se não se recordas vou relembrar um pouco: 60 comissionados de “ouro” levaram mais de 7 milhões de reais dos cofres da ALE, vários comissionados recebendo 20 ,30 depósitos num único mês,famílias inteiras pai,mãe e filha levando mais 600 mil reais(mostrado no fantástico) entre tantos outros “desmandos” administrativos que não me recordo no momento,sim me lembrei de outra, o caso das “vassourinhas de ouro” mãe e filha serviçais lotadas no gabinete do Presidente “recebendo” R$ 29.000,00 por mês então SÓ PODERIA FALTAR DINHEIRO MEU CARO Edivaldo.Em relação as medidas tomadas para a “economia” da casa não dá nem para comprar os papeis higiênicos que se precisa na casa,porque ? porque onde deveria se mexer eles não vão mexer,ou seja, demitir os comissionados tem mais comissionados do que servidor efetivo uma verdadeira excrecência ou então colocar os servidores efetivos que não trabalham para trabalhar no lugar dos comissionados ou em qualquer outro órgão.

Comments are closed.