PSDB tem planos para voltar a crescem Alagoas, avisa Vilela
   24 de janeiro de 2023   │     18:43  │  1

Presidente do PSDB em Alagoas, o deputado federal Pedro Vilela deixa o mandato na Câmara dos Deputados no final deste mês. E deve se dedicar, a partir daí, a um projeto de fortalecimento do partido.

O PSDB já foi um dos maiores de Alagoas, mas perdeu forças no Estado. Hoje, não tem mais nenhum prefeito, nem representação na Assembleia Legislativa e ficará sem representação na bancada federal a partir de 1o de fevereiro deste ano.

Pedro Vilela, que assumiu o comando da legenda a partir da desfiliação do senador Rodrigo Cunha (UB) em abril de 2022, avisa que os tucanos vão trabalhar para eleger prefeitos e vereadores em Alagoas nas próximas eleições.

Não será um processo fácil. Mas ele contará nessa empreitada com a ajuda do futuro presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite e, certamente, do ex-governador Téo Vilela, que mesmo fora de cargos públicos ha mais de 8 anos segue com bom trânsito na política local e nacional.

Pedro Vilela, presidente do PSDB-AL (foto: assessoria)

Versão oficial
Veja texto da assessoria do partido

Pedro Vilela diz que PSDB será fortalecido para disputar eleições municipais em 2024

Futuro presidente nacional do partido, Eduardo Leite, assegurou total apoio aos projetos da legenda no estado alagoano

O deputado Pedro Vilela, presidente do PSDB de Alagoas, disse nesta terça-feira, 24, que o seu partido participará ativamente no estado das eleições municipais de 2024. Segundo ele, Alagoas está entre os projetos prioritários do comando nacional da legenda, que será presidida a partir de 2 de fevereiro pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

O parlamentar informou que esteve com Eduardo Leite conversando sobre os projetos para fortalecer o partido em Alagoas, e que o futuro presidente nacional do PSDB lhe garantiu total apoio. “Eduardo Leite, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, o governador do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, são quadros importantes que vão movimentar positivamente o nosso projeto partidário no Brasil e em Alagoas”, destacou Pedro Vilela.

“O PSDB seguirá com seu compromisso por uma Alagoas desenvolvida econômica e socialmente, e como a agremiação importante que sempre foi desde a sua fundação”, enfatizou o presidente estadual do partido. “Eduardo Leite é um nome que aglutina, que une; temos Raquel Lyra, gestora de competência comprovada, que fará toda uma diferença no governo de Pernambuco e que traz para nossa legenda mais força, mais credibilidade política”, salientou o tucano.

O PSDB, além do diretório nacional e dos diretórios estaduais e municipais, conta com os segmentos da Juventude PSDB (JPSDB); TucanAFRO; PSDB Diversidade; PSDB Mulher; e PSDB Sindical.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Planos pra crescer, como? O PSDB sempre foi um crítico de Lula e do PT! E aí, de repente, nessa eleição, mostrou a sua verdadeira faceta! FHC, Teotônio Vilela, Geraldo Alckmin (Esse, foi o mais farsante! Criticava Lula, chamava Lula disso e daquilo e de repente, se junta com Lula) e outros, passaram a apoiar Lula e prejudicaram o Ex Presidente Bolsonaro! Não sou bolsonarista e jamais lulista e, se já não votava em alguns políticos, outros que nessa eleição se revelaram quem realmente são, jamais terão meu voto!

Comments are closed.