Renan acusa Rodrigo Cunha de trair o PSDB: “se vendeu”
   4 de junho de 2022   │     19:18  │  5

Em entrevista ao programa Perspectivas, do SBT News, nessa quinta-feira (02/06), o senador Renan Calheiros Recentemente (licenciado do mandato) acusou o seu colega Rodrigo Cunha (também licenciado do mandato de senador) e pré-candidato a governador pelo União Brasil, de ter traído o PSDB em Alagoas.

“Ele matou o PSDB e no último dia foi para o União Brasil, patrocinado pelo presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira”, afirmou.

Na entrevista Renan Calheiros sugere que Rodrigo Cunha decidiu deixar o PSDB e se filiar ao UB em função de garantia de R$ 20 milhões para financiamento de campanha.

“No último dia o senador se vendeu, se filiou ao União Brasil.. falam em Alagoas que foi para ter financiamento de 20 milhões de reais, ”, afirmou

Veja trechos da entrevista Débora Bergamasco, do SBT News:.

– O PSDB elegeu um senador em Alagoas, o Rodrigo Cunha. O que é que fez o Rodrigo Cunha como presidente do PSDB? Ele matou o PSDB e no último dia foi para o União Brasil, patrocinado pelo presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira. Dizem que com uma proposta de 20 milhões de reais. As lideranças do PSDB em Alagoas ficaram enlouquecidas com o que aconteceu.

– O partido (PSDB) tinha vários candidatos no exercício do mandato, que estavam exercendo mandato, dois deputados federais, deputados estaduais, esses mandatários foram impedidos de serem candidatos, de serem candidatos pelo PSDB. E no último dia o senador se vendeu, se filiou ao União Brasil. Isso é uma coisa inacreditável do ponto de vista da ética, da prática partidária, da fidelidade que deve ter ao partido político.

Veja aqui a entrevista na íntegra: Perspectivas entrevista o senador Renan Calheiros (MDB)

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Filho

    Quem é esse senador para acusar ninguém, um político mais sujo de que.chiqueiro. não sei.como essa coluna ainda faz matérias com um cara desse.

  2. JC

    Rodrigo Cunha e o novo antagonista da política Alagoana. Se aliar ao Arthur Lira foi ato mais vergonhoso que o pré candidato ao governo de Alagoas fez. Acredito que Cunha jogou sua carreira fora dos trilhos da política local. Jamais votaria em uma cara que tem apoio do Arthur Lira. Vergonhoso

Comments are closed.